terça-feira, 26 de julho de 2011

LOGOS SOPHIA  
parte 2

Rama segunda estrela luminosa que aparece apos Hermes Trimegistro. Faz renascer o sentido espiritual quando o domínio do sentido físico da vida  há conduzido o homem  ao posto mais concreto das formas extraidas da sensualidade  na função fisiológica da potência criadora, procriadora da vida. Pólo negativo da “sub estância” do espírito;

Encarnada na força do verbo o espírito se faz carne para conviver no governo humano e realizar a sublimação, sub alinhamento  pelo qual o homem e transmutado pela potência realizadora do som em divino avatar.

Uma vez realizada a rítmica inspiração do espírito encarnado, a doação do verbo divino emerge como poderoso verbo de vida realizando o tempo e o espaço.

Na cronologia ascendente desponta o CRIS seja Krisna ou Cristo, na mítica e fecunda figura de luz aureolada pelo verbo fecundo, fruto do “reaviva mento” do sentido espiritual langui decido no tempo perdido retornando no tempo na ordem sincrônica da ordem cósmica na vibrante voz RAMA

Krisna  Cristo aparece como encarnação do verbo mostrando horizontes de esplendida formosura, as almas vegetativas que implorando luz sintonizasse com o trono e Tom do verbo fecundo do segundo tom do criador.

O primeiro “TONO LOGOS” é a suprema vontade Hermetica Registrada e indiferenciada do espírito que “É”: sem tempo nem miragens de espaço.
O segundo TONO LOGOS é o AMOR, verbo de vida manifestado como natureza Gaia, via láctea cósmica, GuataVita, Buachue cósmica emana a cristalina sonoridade eterna, movimento que faz nascer crescer multiplicar e evoluir todo o manifesto numa perfeita ordem orgânica e organizadora da substância expressando a energia permanente e permeante  da paternal vontade realizadora da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário